sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Um pequeno registro, só para não esquecer!

Tem coisas nessa vida feitas para não serem esquecidas.
São justamente dessas coisas que tenho medo de esquecer e por isso escrevo.

Então ontem, quando cheguei em casa do trabalho, encontrei uma caixa em cima do sofá. A caixa me foi enviada pelo Rafael e nela estava uma das coisas mais lindas incríveis e tudo o mais que já vi na vida!

Eu ainda estou fora de mim de contentamento!!!
Não consegui tirar os olhos dela nem para a foto, minha irmã se abusou e ficou assim mesmo!!!


Obrigada Rafael!!!


E sim, agora mesmo estou abraçando o lindo "Dias da Meia-Noite", olhando para meu marcador de papiro, não consigo me separar dele... Abraços quentinhos nunca são demais, assim como balas de café!!!

14 comentários:

  1. Que lindos e significativos presentes! Tão boa surpresa,não! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que presentes lindos!!!!!
    A Camisa é a sua cara! Foi feita pra você!

    =)

    Fran

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa coletânea de HQs. Tenho a da editora Pixel. A sua é melhor, é a da Panini. E essa camiseta...

    O cara tem bom gosto.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. é muito bom compartilhar coisas boas. eu tb gosto de escrever e ler um tempo depios. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Surpresas cheias de afagos! Você merece!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Pandora
    Será que tem alguém que não goste de abraço quentinho e de bala de café? rs...
    Feliz quando ganhamos mimos nos entimos...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  7. Essa Coletânea é sensacional, é uma das primeiras obras que li do Gaiman. Um presente desses não é para esquecer nunca mesmo. =)

    ResponderExcluir
  8. MEU NOME É OLAF E EU GOSTO DE ABRAÇOS QUENTINHOS

    ResponderExcluir
  9. Não, eu nem to com inveja, eu nem queria mesmo, nem gosto, eu tenho Dias de Meia Noite, nem coleciono marcadores, nem achei um luxo o silk perfeito dessa estampa e os traços maravilhosos, achei que não favoreceu, eu nem queria receber um desses assim, nem to frustrada de não ter.

    ResponderExcluir
  10. Receber presentes é como um beijo no coração. Bom ter amigos assim.

    ResponderExcluir
  11. A camiseta é linda e claro, sua cara né, kkkk Mas marcador de papiro é mto amor <33

    ResponderExcluir
  12. Que presente show, hein!! Esse é um registro que vale a pena e dá gosto de fazer. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. O engraçado é q quando te leio, leio com a sua voz em mente. Aquela do vídeo da Ana. Lindo o presente, adorei!!! Bjooo

    ResponderExcluir