sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Preguiça de ler!!!

Não são poucas as pessoas que sofrem desse mal mortal e terrível chamado "Preguiça de Ler" e eu não sou exceção, vez ou outra sofro de uma preguiça literária gravíssima!!!

Nos últimos tempos esse mal tem me ocorrido em relação há alguns gêneros... E sim, como sou desaforada listei as minhas atuais preguiças literárias no meu post de hoje lá no Em Quantos...

Quem quiser passar lá, conferir e quem sabe contar as suas preguiças literárias, cá está o convite!



11 comentários:

  1. Oi Pandora!

    Vez outra essa preguicinha encosta em mim. Ainda bem que passa.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Oi Pandora
    Essa preguicinha nos acomete de vez em quando mesmo. E tem alguns gêneros que nos deixam longe por algum tempo. Um bom dia pra você! Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. De quando em quando, o pecado da preguiça me marca a alma. Um vazio de vontade, um tudo de fazer nada. Um nada. O que viver? Nada. Preguiça... íssima íssima íssima preguiça...


    PS.: O final, tomei emprestado de Fernando Pessoa...

    ResponderExcluir
  4. nhaa... :)

    só um momento de inspiração, que devo a esse seu post.

    beijo sincero.

    ResponderExcluir
  5. Lá vou eu ler um texto seu que não é seu... afinal... lá naquele blog você não é você.

    E você pode me dizer por que não atende o celular???

    ResponderExcluir
  6. nah,mas séries grandes a gente pode alongar à vontade,Pandora :)
    b l o g

    ResponderExcluir
  7. Não é que tenhamos preguiça de ler, temos preguiça de ler coisas que não nos acrescentarão em nada. Eu, por exemplo sou fã de biografias e romances históricos. Além de livros técnicos, é claro.
    Beijos.
    Clarice.
    www.penadeprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho preguiça de sagas também. Até concordo em ler, desde que seja um livro da série por ano. Aí nesse fim de ano olhei minha fila de espera. Vou terminar lá pra 2042...

    ResponderExcluir