segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês: Dia 29 - Qual foi o último livro que você comprou?


O Um pouco de nós, pelo motivo mais obvio do mundo:
Eu faço parte da história desse livro!!!

7 comentários:

  1. Mais um ano passou e não participei do concurso de contos :( quem sabe na próxima tomo vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia menina!
    Ah nem sei qual foi o último. Mas leio sempre... os meus, os da biblioteca... enfim, Ler é uma delícia. Todo livro é uma caixinha mágica de surpresas e nos leva para o mundo da fantasia. Ler e soltar a imaginação. Ler é tudo de bom. Sejamos ótimos leitores sempre. Tenha um ótimo dia. Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Olá Pandora!

    A leitura de livros, tem uma parte muito importante na minha vida. Acho que foi por isso que também desenvolvi o gosto pela escrita.

    Muito obrigada pelo teu comentário na bc Lendas Urbanas. Fiquei contente que tenhas gostado. Pensei que também participasses nesta bc num post.

    Boa segunda-feira!

    Beijos,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
  4. Já fiz a encomenda do livro e vou guardar com muito carinho e lógico fazer uma resenha no capricho na Saleta de Leitura.

    Sabe que não postei ainda os contos que participei. Li e vi que merecia uns ajustes. Então resolvi postar o revisado e um link para o original , pois aprendi se não estábom é melhor não participar!!!

    Bom é saber que tem amigos mil fazendo parte desta história e afinal no Conto Vidas tenho dois contos né? Então no próximo tenho que colocar a imaginação para fazer bonito.

    Ansiosa para ler o seu conto e o da Aleska!

    Beijos

    ResponderExcluir