sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012: Dia 05 – Você costuma ler graphic novels e/ou gibis?

Eu amo HQs, gibis, mangás, e derivativos!!!

Há quem diga que são coisa de criança, mas e não ligo muito, acho uma delicia e uma forma maravilhosa de se contar uma história.

Alias, curto tanto Gibis e derivativos que as imagens que geralmente costumam ilustrar meus perfil saem de HQs, como Death, saída do Universo de Sandman. 

Aliás, porque eu to dizendo isso a vocês? É claro que todo mundo que passa por aqui sabe que eu gosto de HQs!!! Tá na cara rsrsrs...


6 comentários:

  1. Eu também adoro ler HQ's, tem algumas resenhas de umas graphic novels que eu li a um tempo atrás, eram emprestadas e eu gostei bastante da experiência.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HQs são ótimos Ágata, os japoneses são os melhores na minha opinião.

      Excluir
  2. Eu gosto, mas não tenho o costume. De vez em quando vejo alguma interessante e leio. Eu amo desenhar e sou louca pra fazer um curso de desenho para hq e escrever minhas próprias histórias. Um dia tiro essa ideia do papel. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Podem dizer que é coisa de criança, mas eu adoro hq's e prefiro mesmo os mangás, das séries longas, que a gente vai seguindo e ansiando pelo que acontecerá com os personagens no fim. Gosto muito.

    ResponderExcluir
  4. Eu não leio qualquer gibi não. Ultimamente nenhum titulo de mangá tem me interessado, mas estava morrendo de saudades dos meus volumes de yuyu hakusho.

    ResponderExcluir
  5. Quem não sabe que você é fã de HQS, gibis e mangás rs
    E pensa que eu não leio também HQs, pois sou fã de carteirinha da Turma da Mônica, da Luluzinha e nem vou espalhar muito, pois o resto já contei na minha participação.

    Sempre bom voltar a ser criança.

    Beijos

    ResponderExcluir