domingo, 17 de julho de 2011

Que Preguiça!

Pois é (quando começo com o "pois é", pode crê que lá vem leseira), hoje acordei com uma preguiça tão grande, mas tão grande... que mesmo com muita vontade de post sobre o livro que acabei de ler, o filme que acabei de vê, a confusão que acabei de me meter... Não consigo escrever... Hoje tou com preguiça ate de viver! Então, nessas horas, só Garfield me socorre!



Só que, a parte toda minha vontade de não fazer nada e dormir até depois de amanhã:
 
Tenho que dizer:


Mas que chatice! Só me resta pegar meu café e seguir com pijama e tudo:

Ah, só para constar, a preguiça também tem utilidade:

12 comentários:

  1. Todos nós deveríamos, vez ou outra, nos dar o direito da preguiça.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Mas o domingo é para isso mesmo...
    deixar a preguiça tomar conta!
    bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Até quando tu estás com preguiça consegue nos passar alguma coisa bacana... Muito bem!
    Abraço querida!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei esse post bem humorado e sem compromisso com nada, lindo adoro garfild e sua velha preguiça!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkk eu tive um casamento ontem e tambem acorei lesada hoje...Ja são 6 e meia da tarde e nao fiz NADA!!! Adorei a teoria da preguiça como mãe do progresso! Hoje dei minha contribuição!
    bjs, bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  6. huahuahuahuahua ótimo post! quantas vezes não me senti da mesma forma? Já perdi a conta. "Escuta" Estou escrevendo já a chamada da blogagem coletiva passa lá pra dar uma olhada. Vc nem vai acreditar! COmprei Abadia Northanger da nossa querida autora jane! To amando, só falta é o tempo pra ler rsss beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oh coisa linda!

    Você é tão linda minha bixinha, dá uma vontade de acarinhar sabe? como se fosse uma de minhas irmãs (que quase não acarinho).
    É tão inteligente, escreve tanto, tem uma visão tão abrangente do mundo, e ao mesmo tempo tão menina, e esses Mangás hein? Cara, você é o CARA! rs
    Garfield é minha paixão (uma das né)? PSIU!
    Preguiça é bãopordimais!

    Sobre a pergunta que me fez ontem, é mais ou menos assim: Temos medo das pessoas que não nos acham "muitos simpáticos", simples assim.
    Depois te mostro umas coisas a esse respeito.

    Boa semana.
    Cheiro!

    ResponderExcluir
  8. Soninha eu me sinto tão mimada quando escuto essas coisas, fico toda manhosa rsrs!!!

    Cheros e Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Pand, domingo é o dia internacional da preguiça! rsrs e eu estou com muita preguiça hj, mais do que já tenho kkkkkkkkkkkk

    Boa semana pra vc minha amiga, fique com Deus sempre, bjokitas com master carinho!!
    Te amo! ;)

    ResponderExcluir
  10. Acho que eu sou irmã gêmea do Garfield. Pode apostar que sou.

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  11. Adooooorooo o Garfield. Me identifico muito tb com a preguiça dele! Ele é super hilário! Vivo com preguiça igual à ele, e odeio segunda-feira!!! kakkakaka
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir