quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos!


"Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vêm, ficam e depois de algum tempo vão-se.
Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar..."
 

(Charles Chaplin)

_________________

Não sei se essa expressão realmente é de Chaplin, mas, como pessoa que fala muito e que vive conhecendo pessoas e fazendo amig@s, sei que ela é verdadeira.

Algumas pessoas vem e ficam, outras vem e passam... assim como algumas vem, ficam um pouco e vão. De minha parte, sobre essas pessoas que ficam um pouco e vão, eu sempre desejo que essas peças raras no tabuleiro da minha vida fiquem para sempre por perto, quando elas se vão eu sofroooo... lamentooo... perco o senso. Sou dramática mesmo táh! rsrsrs

Ai em meio a meu lamento geralmente eu percebo que quem foi, não "foi porque quis" e sim por algum motivo cujo sentido me escapa, nessa hora me consolo, deixo de drama... guardo as lembranças na minha caixa de recordações e sigo sem neuras.

Enfim... aos amigos e amigas deixo nesse dia 20 de Julho, dia do amigo, meu desejo de que todos os dias do ano sejam nosso dia de celebrar o fato de que estamos, estivermos ou estaremos juntos, seja por um curto espaço de tempo ou pelo tempo de uma vida!


 Só para constar, meu desejo é que nenhum de meus amigos e amigas se percam dos meus caminhos!

15 comentários:

  1. Se tu e a Dama forem dessas amigas que se vão eu juro que não vou suportar... como eu tenho surportado algumas amigas que fiz aqui que se foram e não deram mais sinal de vida... se vcs fizerem isso eu me suicido.

    BeijoZzz

    PS: acho melhor não aceitar esse comentário... vai que o povo fica com ciúme. rs

    ResponderExcluir
  2. Pandora,

    Passando pra deixar um beijo e dizer que você é uma grata surpresa nessa blogsfera!

    ResponderExcluir
  3. Amo você Pand! Minha amiga querida, que a gente siga junto por muito tempo ainda! Bóra cantar na quitandinha! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. amigos são os irmãos que adotamos. e como são importantes!!! bjos e um carinho especial para você.

    ResponderExcluir
  5. Pand, é normal sofrer quando as pessoas saem da nossa vida, mas tudo o que é leve e verdadeiro fica!
    Adoro ter vc na minha vida amiga, FELIZ DIA DO AMIGO amada, bjokitas mil ;)

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo...É verdadeiro esse texto,Os amigos sempre deixam algo bom em nós e levam algo de nós tbem.Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  7. amigos são sempre bem vindos principalmente se forem verdadeiros!
    que seu dia tenha sido feliz!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. excelente! adorei! "Ai em meio a meu lamento geralmente eu percebo que quem foi, não "foi porque quis" e sim por algum motivo cujo sentido me escapa", sábias palavras! obrigado por expor seus pensamentos, sao enrriquecedores!!
    bjss ( se permite, te sigo!)

    ResponderExcluir
  9. Olá minha doce Pandora
    Posso até dá uma sumida rápida, mas sempre estou por perto. E o mais importante é que sempre estão guardadas no meu coração.
    Adoro como escreves. Lindo, leve e autêntico... e é por isso que te adoro.

    Usamos o mesmo pensamento de Aristóteles e fico muito feliz por isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo Pandora, amei não só a citação como as suas palavras ... eu também sinto assim. Muitos vieram e partiram, outros vieram, partiram e voltaram, tem os que não mais voltaram e eu queria que voltassem, e aqueles que aceito que não voltem porque vai ver, por alguma razão, é melhor assim ... tem os reencontros casuais e emocionantes, que se revelam importantes ... e tem aqueles que sempre estão ali, sempre estiveram, sempre estarão. Nossos amigos. Eu também rezo para que meus verdadeiros amigos não se percam dos meus caminhos.
    Um beijo enorme.
    Angel.

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia do amigo minha bixinha.
    A caixinha ficou muito roots rs.
    cheiro

    ResponderExcluir
  12. Pandora, somos amigas internéticas e gosto de vc pq vc me entende, mesmo que não concorde!! Feliz dia do amigo pra vc!!

    Cheros

    ResponderExcluir
  13. Muito bonito o texto.
    Tudo de bom pra vc, Pandora!

    ResponderExcluir
  14. Os amigos que vão sempre deixam algo pra vc seja um aprendizado ou um "graças a Deus"!E não to falando "daquela" partida,mas a sumida geral de alguns.\Os que ficam td dia ali do teu lado nem sempre são os melhores,Pand.Às vezes os que ficam calados,observando,e ouvem teu chamado sem vc chamar,esses sim...não devem ser relegados e muito menos desapercebidos.
    Então pensa que a frequência nem sempre vale como qualidade.
    Feliz dia do amigo atrasado,mas dei um felizão la no face pra tds e vc ta por la tbm.To escrevendo muito e meu tempo ta corridão.
    Bjka minha bela.

    ResponderExcluir