quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO: BLOGAGEM COLETIVA+PERSÉPOLIS

Pois bem, e chegou a hora de encerrar o ciclo: BLOGAGEM COLETIVA, ou seja, enfim, chegou a hora do resultado do sorteio.

Como já havia dito, usei a tecnologia do papelinho, tentei fazer todos mais ou menos do mesmo tamanho.

Coloquei em um saquinho:

Chamei Rafa, como era 12:00, ela já tava dormindo, se arretou comigo (arretar = um pouco mais que irritar), mas pegou o papel:
Altamente sonolenta, tirei uma foto da cara dela, mas fiquei com medo de ser morta em seguida receio de que ela não aprovasse a exposição de sua imagem aqui!


 Fez a graça e foi dormir de novo!!! Enfim, irmãs mais novas podem ser úteis!!!


E a M@myrene foi a sorteada!!!

E assim, um ciclo se encerra e outro se abre \o/ Vamos embora então, obrigada a todos e todas \o/ Foi uma experiencia ótima e que venham mais como essa pelos anos a fora!!!

8 comentários:

  1. O que me encantou mesmo foi essa mãozinha gordinha aí em cima, que delícia..rsrsrs..Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Paraqbéns a M@myrene por ter sido sorteada.
    Gostei de participar da Blogagem e acho que valeu muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tu não olhas mesmo a meios:)

    lol

    Mas sendo por uma boa causa:)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda. Snif. Queria que tivesse sido eu.KKKKKKKKK. Se tiver um sorteio que todos vão impreterivelmente ganhar eu seria a última.kkk. Nunca ganhei nada na vida..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Que legal, ôba eu ganhei e olha que não sou muito boa de sorte!!!
    Obrigado minha gente foi muito bom e gratificante participar dessa coletiva.

    Obrigado aos comentários de meus amigos queridos que amo tanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à M@myrene!!!!
    Que legal! O meu prêmio foi o apoio maravilhoso que recebi de todos os lados nessa blogagem. Foi lindo!
    Beijo na alma!

    ResponderExcluir
  7. Irene, parabéns!! Se acha que não é muito boa de sorte, mude de opinião! (rs*)
    Parabéns, Pandora pela organização da blogagem!
    Bom fim de semana! Beius,

    ResponderExcluir
  8. Dona moça linda, não fosse gente como você, eu não seria nem "a mosca" do cocô do cavalo do bandido. Quanto às avós, escrevi um post inteiro sobre uma delas, e ainda penso que qualquer hora dessas vou ouvir seu : "Adorei filha!". Bjo!

    ResponderExcluir