quarta-feira, 3 de março de 2010

Fullmetal Alchemist

Nos último tempos eu não vinha assistindo nenhum anime, estava com vontade de ver Inuyasha Kanketsu-hen, já que amo esse fofo que é o Inuyasha e me identifico com o gênio terrivel da Kagome (só me falta o corpo em forma dela e um Inuyasha na minha vida rsrsrs)...

Mas, na contra-mão de meus desejos acabei começando a ver Fullmetal Alchemist, os irmãos Edward e Alphonse Elric até aqui estão se revelando um par muito fofo, kawaii...

E, um episódio por dia, vagarosamente, vou descobrindo o que mais essa história reserva para mim, algo melhor que a novela das oito certamente será, e diga-se de passagem, um episódio de anime é muito mais curto que um episódio de novela!!!



P.S: Assim que tiver mais tempo, e uma internet mais decente,verei Inuyasha Kanketsu-hen"

Nenhum comentário:

Postar um comentário